♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você

ABERTURA

UMA SEREIA QUE CRIOU ASAS

E fazendo acontecer nasceu o Simplesmente Lindalva. Foi um estalo, senti que estava na hora da metamorfose. Então sai da minha crisálida e a Sereia dentro de mim criou asas. Linhas foram rabiscadas surgindo este meu diário. Sim, um diário, mas não necessariamente escrito dia a dia.
”abertura”


Nas minhas navegadas pelas ondas, por ali e acolí e mesmo sendo meus conhecimento "bloguisticos" parcos fui dando uma MÃO AMIGA a algumas queridas blogueiras criando seus blogs ou colaborando na arrumação dos mesmos.
Podem não ser obras de arte, mas todos foram feitos com muito amor e dedilhados com o ♥ na ponta dos dedos!
0 0 0
0 0 0
0
Querendo conhecer estes cantinhos basta clicar nos bannerzinhos!
INICIO

6 comentários:

  1. Ola, amiga, valeu a força!!! Consegui exterminar quase todo o inimigo que queria me derrubar, foram algumas dolorosas horas de tratamento, ainda há um micro diabinho que resistiu mas em breve eu o terei derrubado tambem. Aprendi que temos que buscar força de dentro pra fora, e este é o segredo. Vivo cada instante como uma dádiva de Deus, pois assim é. Bjs linda amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, traz meu blog pra cá também! Afinal ele também tem uma mão tua! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, traz meu blog pra cá também! Afinal ele também tem uma mão tua! Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Lindalva está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em meu cantinho... Deixe seu perfume no ar... E me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é meu amigo se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥