♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você

ABERTURA

UMA SEREIA QUE CRIOU ASAS

E fazendo acontecer nasceu o Simplesmente Lindalva. Foi um estalo, senti que estava na hora da metamorfose. Então sai da minha crisálida e a Sereia dentro de mim criou asas. Linhas foram rabiscadas surgindo este meu diário. Sim, um diário, mas não necessariamente escrito dia a dia.
”abertura”


1999... Foi quando tudo começou. 
Conheci este mundo chamado ondas da internet e, em 2005 me atrevi a ter um cantinho. Clique no Livro e leia a história.
O meu cantinho principal - Ilha da Lindalva está em Stand By, necessário se fez esta pausa, qual pode ser definitiva, mas ela ficará congelada nas ondas, pois as palhas dos coqueirais sempre balançarão!
Mas não abandonei este mundo mágico. O Simplesmente Lindalva é a continuidade desta história... Era Uma Vez...
INICIO

3 comentários:

  1. Eu espero que você nunca abandona a Ilha! amo ela!
    Luz de Deus para você amada lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi menina, eu estive aqui a dois meses atrás e não conseguir comentar, eu fiquei muito triste quando comecei a lê e abandonei a leitura pela metade,e logo eu que sou devoradora de suas invecionices,mas desta vez gelei. E como tinha acontecido algumas coisas comigo e estava muito sencível preferir virá a página, e hoje mais calma,com os pés no chão eu quero te dizer que amei esse seu novo cantinho, tenho certeza que será sucesso tanto quanto os outros,e se terá acessos quanto os outros ñ sabemos,mas já esta sendo referência aqui na blogosfera. Amiga,eu desejo tudo de bom para vc em mais esse espaço viu?
    Bjsss meus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rúbia e Célia tendo vocês duas como platéia o Show nunca se encerrará :-)

      Excluir

Seja bem-vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Lindalva está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em meu cantinho... Deixe seu perfume no ar... E me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é meu amigo se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥