♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você

ABERTURA

UMA SEREIA QUE CRIOU ASAS

E fazendo acontecer nasceu o Simplesmente Lindalva. Foi um estalo, senti que estava na hora da metamorfose. Então sai da minha crisálida e a Sereia dentro de mim criou asas. Linhas foram rabiscadas surgindo este meu diário. Sim, um diário, mas não necessariamente escrito dia a dia.
”abertura”


terça-feira, 13 de dezembro de 2016

♥ ♥ ♥ ♥ E o Simplesmente Lindalva Aconteceu ♥ ♥ ♥ ♥

Tudo acontece ao seu tempo... A Ilha sempre será a Ilha, mas a Sereia tem que navegar também em outros mares nunca dantes navegados. Cauda parada e um par de asas agora nascente a bater, quando der na telha ou no tijolo *risos*... E assim começa o Simplesmente Lindalva, qual não é e nunca será um apêndice da Ilha. E quanto ao meu primogênito das ondas – ILHA - só digo neste momento CHEGA e sem arrependimentos, fiz tudo de coração e ela fica closed, mas open no coração dos seguidores ... E sem mais e nem sei se aqui terá plateia vamos fazer este espaço ir indo, afinal nunca liguei para quantidade e likes e sim a qualidade - "Que sejam poucos, mas bons"... E quando será escrita a próxima página desse diário casual?... sei lá, deixa acontecer, pois como rabiscou Cora Coralina: “Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e Plantando flores”.
E PARA DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES *risos
E COMO SE APROXIMA O NATAL UM ACHADO DA NET PARA VOCÊS COM AMOR E CARINHO DESEJANDO A TODOS DIAS DE MUITOS SORRISOS E MUITOS NATAIS!!
Senhor! Sou como todos. Também tenho os meu pedidos especiais Mas não se preocupe! Tenho pouco de novo a pedir. Tenho, é verdade, muito mais a agradecer. Mas Natal não é Natal se a gente não se ajoelhar diante da tua Sabedoria pra refazer todos aqueles pedidos de que tua Bondade já sabe que a gente precisa. Olha, dá um jeitinho de acabar com todas as guerras. Essa gente já brigou por tanta coisa!!! Faz com que eles vejam a inutilidade de tanta disputa. Também tem aqueles que não sabem amar e só odeiam. Faz com que eles entendam que o nosso tempo é tão curto para se desperdiçar com sentimentos menores. Ah... tem também aqueles que me magoaram. Faz com que eu me esqueça do que houve e me dá luz e grandeza prá eu aprender a perdoar. Ainda tem aqueles que se encontram desesperados. Dá-lhes conforto, um motivo de vida e mostra-lhes a maravilha operada pela palavra Esperança. Tem aqueles que já são meus amigos antigos. Para esses eu peço o que sempre pedi: Que eu possa sempre ser o que esperam de mim e, se não o for, que possam entender meus limites. Agora, tem os meus novos amigos. Pará esses, o que eu peço é lindo e grandioso. Que o milagre que fez a gente se encontrar continue só operando belezas em nossas vidas. Ah... e tem um alguém especial por quem eu quero pedir. É alguém que tornou minha vida mais linda e feliz. Dá um jeitinho desse alguém nunca sumir, Já que não há como viver sem ter ele por perto. Que eu possa esquecer as tristezas do ano passado e, nesta prece, só te pedir alegria. Faz com que eu possa acreditar que o mundo pode ainda ser melhor, E pra isso eu te peço...Fé. Obrigado! Amém!

10 comentários:

  1. Minha querida Lin meu ícone da blogosfera , mulher, amiga, guerreira e determinada tu sempre foi uma blogueira admirada por mim e, com certeza de todos seus amigos que fizeste ao longo desses anos todos neste mundo e na Ilha fantástica que criaste ! Sou muito grata por tudo e muito que aprendi com você, que quando eu entrei neste maravilhoso mundo virtual do blogue você e com sua Ilha me resgataram e você me ascendeu no Antologia! Ahhh que saudade daquele tempo ...
    Lin estou aqui para te parabenizar e te desejar muita alegria neste seu novo espaço Simplesmente lindo e com certeza teremos um diário com muito a nos ensinar no seu tempo tempo tempo
    Beijo grande dessa Clarita que te tem no coração

    ResponderExcluir
  2. Que saudades de você amada! eu te admiro! é uma pessoa maravilhosa! que me ajudou muito! agradeço a Deus por ele ter colocado você no meu caminho, minha gratidão por tudo que aprendi com você!sabe amada eu sei que este novo espaço vai ser maravilhoso! tudo que você coloca sua mão é abençoado por Deus!vou adorar aprender mais com você!mesmo mais velha que você não sei nada! kkkkk sei que tenho muito que aprender com você! seja bem vinda no seu novo espaço! Ti amo sempre!
    Para você!
    É grandioso o Plano Divinal
    Plano que agora vai se realizar, e a partir de pequenina forma, através dela, se concretizar.
    Amada você sabe que sempre vai morar no meu coração!
    Minha eterna gratidão! beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu novo espaço, e já começou arrebentando com seu jeito Lindalva de ser! És uma blogueira única, realmente.
    Sucesso com seu novo blog!
    Abraços e boas festas.

    ResponderExcluir
  4. HHuhuuuuuuuu, consegui!Linda oração nos presenteaste Lindalva! Estava sentindo falta de te fazer rir das minhas trapalhadas bloguisticas.Que o Natal seja abençoado e que 2017 seja repleto de paz amor e realizações! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Esta é a Sonia que conheço e amo. Que me faz dá boas gargalhadas com suas trapalhadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Um formato renovado (ou novo) muito acolhedor e apetecível. Te desejo as maiores venturas neste novo projecto.
    A tua força está contigo e estou seguro que não te abandonará.
    Mereces a nossa admiração e carinho.
    Parabéns.
    Que o Natal te seja maca para muitas conquistas, feliz e pleno.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  7. Você Lindalva, uma amiga muito especial o meu parabéns por mais um cantinho aqui na blogosfera e pela história que construiu pelas pessoas que conquistou com o seu jeito cativante . Que bom poder ser sua amiga. Parabéns e Muito feliz fiquei quando ainda deitada abro o celular no face e vejo que criaste uma nova página e me convidou a seguir. Tenho certeza que daqui sairá lindas mensagens e imagens...Não dá para navegar como mereces,mas tenha certeza, eu volto!

    Que este ano que se inicia possamos solidificar cada dia mais a nossa amizade. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga venho retribuir a visita desejando-lhe um Santo e Feliz Natal ,para si e para todos quanto ama ,que acima de tudo seja o renascer da esperança e do amor no nosso coração ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Lindalva está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em meu cantinho... Deixe seu perfume no ar... E me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é meu amigo se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥