♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você

ABERTURA

UMA SEREIA QUE CRIOU ASAS

E fazendo acontecer nasceu o Simplesmente Lindalva. Foi um estalo, senti que estava na hora da metamorfose. Então sai da minha crisálida e a Sereia dentro de mim criou asas. Linhas foram rabiscadas surgindo este meu diário. Sim, um diário, mas não necessariamente escrito dia a dia.
”abertura”


domingo, 23 de abril de 2017

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ SIMPLESMENTE A VIDA CONTINUA ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Boa tarde fieis, poucos, mas bons amigos do meu Cantinho Nauta... Continuando a caminhada e o traçado da vida eis-me aqui de volta as ondas da net, ainda lambendo as feridas que doem muito e com o passar do tempo se transformarão em cicatrizes, as quais serão chamadas de saudade. Saudade da mulher que fez eu ser o que sou, ela me mostrou o caminho, o resto coube a mim. E hoje sei que ela apontou o rumo certo. Obrigado por tudo Mãe e obrigada a Deus por ter me presenteado com a Senhora Mary para passar por este mundo terreno sendo a minha mentora E já que a vida real continua, a vida nauta vai na boleia... Com isso deixo o meu recado neste retorno:
“Há tempo de plantar, e tempo de colher”, diz Salomão no Eclesiastes. Existem momentos em que o guerreiro desembainha sua espada e parte para o combate. Mas existem momentos em que é preciso ter paciência. Sentar. Relaxar. Rezar. As coisas virão no seu devido tempo - não se preocupe. Não adianta ficar andando de um lado para o outro. Não adianta parecer ocupado, ou iludir-se com a sensação de que está fazendo alguma coisa. Não adianta forçar um aprendizado novo. No intervalo entre um combate e outro, o guerreiro fuma seu cachimbo e espera. Se não agir assim, seus olhos não poderão enxergar os sinais de Deus. E todos os mapas capazes de guiar seus passos podem passar despercebidos.
E mesmo retornando ao mundo nauta será um processo lento, razão pela qual peço desculpas as blogueiras que estavam participando da Blogagem Coletiva do BASTA, qual foi interrompida sem aviso naquele momento, quando minha mãezinha se internou no dia 14 de março vindo a fazer sua viagem aos braços do Pai no último 06 de abril. Breve daremos uma reformulada na brincadeira e partiremos para o grito, o desabafo, verdade nua e crua doa a quem doer.
E ENQUANTO ISSO!
Lindalva convida todas as blogueiras mães, as filhas e os filhos das mães para participarem da 6ª Edição da Colcha Retalhos de Amor em homenagem ao Dia das Mães que será apresentada no próximo dia 14 de maio, dia em que minha mãezinha estaria completando 75 anos e sei que na data o céu estará em festa não só por ela, mas por todas as mãezinhas do mundo. Quem quiser participar desta grande homenagem as mães e filhas da mãe da blogosfera envie a (s) foto (s) para meu e-mail (uma foto sua com sua mãe, ou com seus filhos, com netos... fica a seu critério, não esquecendo de mandar os nomes) e eu costurarei a colcha. Espero o envio das fotos até o dia 11 de maio em meu e mail lavanda64@gmail.com - Vai participar? então pegue o selo de participação abaixo, que vai junto com um abraço maternal!
PS: ESTA BRINCADEIRA SEMPRE FOI DIRECIONADA PARA A BLOGOSFERA, MAS O MOMENTO PEDE UMA UNIÃO, ASSIM FICA O CONVITE ABERTO AOS INTERNAUTAS DO FACEBOOK, CASO DESEJEM.

45 comentários:

  1. Oi amiga,ninguém melhor que vc para saber o que sentes,nem quem já perdeu a sua mãezinha,pois a dor só quem sabe é quem sente e cada um sente de uma forma diferente,mas mesmo assim compartilho de sua dor amiga. Não sei o que é perder uma mãe,mas conheço a dor dá perda.A vida pode ter te roubado a melhor parte de ti,mas Papai do céu precisa de pessoas boas do lado dele amiga.Embora palavras não apaguem o sofrimento que está sentindo, envio meus sinceros pêsames acompanhados do desejo de que tenha forças para enfrentar essa adversidade amiga,o amor que você lhe vai transmitir em pensamento irá acalenta o seu sono eterno...E vamos sim participar da grande colcha que vc carinhosamente faz acontecer todos os anos.Estou orando muito por você, oro para que Deus ilumine a sua vida e o seu coração, e dê paz e algum consolo a você e à sua família.
    Bjsss mil

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida amiga ,os meus sinceros sentimentos do fundo do meu coração,infelizmente nascemos já com a certeza que um dia partiremos sem dia nem hora marcada ,ficará certamente o vazio e a saudade que o tempo fará questão de recordar ,muita paz e amor no coração querida amiga ,beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido Emanuel palavras recebidas no coração. E ai meu amigo vai participar?

      Excluir
  3. Beijos minha querida mana. A vida segue e a costureira do amor vai voltar a ativa.

    ResponderExcluir
  4. Lindalva, sinto muito por essa grande e triste perda. Ela descansou e a vida continua, mesmo com as saudades em teu coração! bjs, vamos ver se consigo participar,tá? chica

    ResponderExcluir
  5. É minha amiga Chica é uma dor sem fim :-( Abraços Fraternos!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga! Meus sinceros pêsames!
    Como sempre muito criativa. Adorei a ideia é tenho certeza que as mães estarão em festa lá no céu. Depois enviarei a foto que está no note. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha querida Cida no dia 14 o céu estará mais florido que nunca. Beijos no coração.

      Excluir
  7. Sim, de novo, minha querida. Como te entendo. Aqui vai o meu beijo e tratarei logo das fotos. Bjs mil. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha Isa, mesmo além mares junto dom Cláudia, Dila e Amélia me acompanharam desde o internamento de mamãe até sua partida. Tuas palavras, teus carinhos diários foram preciosos. Grande beijo.

      Excluir
  8. Boa tarde Lindalva! Fui ao blog da querida Gracita e vi seu lá, então vim te visitar, pois temos algo em comum: a dor e a saudade de ter nossa mãezinha no aconchego dos braços do Pai. É uma saudade sem fim, uma dor que cada vez aumenta mais e, eu além da minha mãe, perdi também meu pai. São dores cruciantes, mas a força misericordiosa de Deus nos ajuda a seguir em frente. Desejo participar da colcha de retalhos de amor, já que minha mãe era uma famosa costureira, é mais uma forma de presenteá-la fazendo parte dessa brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encheu meu coração de alegria teu coment. Vamos sim partilhar nossa dor, mas não com lágrimas e sim com muitos sorrisos, pois nossas mãezinhas onde estão continuam querendo nossa felicidade. Beijos

      Excluir
  9. É amiga, por mais q seja a única certeza da vida, nunca estamos preparados plenamente quando o inevitável acontece, só Deus para nos amparar e nos carregar nos braços até que a gente volte a caminhar com as próprias pernas.

    Parabéns pela força e serenidade, é isso mesmo!
    Um beijo ENORME no seu coração e saiba que a dor, logo logo será apenas saudade, uma linda saudade! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha amiga Leila esta é uma certeza certa. Carinhosas tuas palavras. Abraço fraterno!

      Excluir
  10. Amada linda não sei o que você está sentindo! e nem imagino! só sei que Deus te dará muita força! você vai ver a dor que você está sentindo vai transformar em saudade,sei que tudo que eu te escrever não é nada! mais te garanto que ela está muito bem! está com Deus, sabe amada Deus disse: quero meu anjo aqui e ele levou, nos não entendemos!
    Uma pequena homenagem para sua Mãezinha linda e amada!
    Tu partiu deste mundo,deixando muita saudade!
    Contudo, neste momento, estás adentrando o portal do Paraíso.
    Não a palavras para expressar o quanto sentimos tua partida.
    Mas nada podemos diante dos misterioso desígnios de Deus!
    Aceitamos com paz tua partida!
    Pois Deus continuará te abençoando e protegendo no Mundo Espiritual
    Descanse em paz minha amiga Mary
    Pode contar comigo sempre amada você sabe que ti amo sempre!
    É claro que vou participar Colcha de Retalho de Amor
    Beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Minha querida Rúbia receba meu abraço fraterno *sem palavras* ♥

    ResponderExcluir
  12. Lindalva, alva e linda
    De alma, de corpo e mente.
    Ninguém fica pra semente
    E um dia essa vida finda.

    Que bom que estamos ainda
    Com vida e sendo um ente
    De Deus Pai Onipotente
    E designa se a berlinda

    Virá hoje ou amanhã.
    Ser eterno é uma vã
    Vontade de ir adiante...

    Vivamos de alma sã,
    Com a vaidade anã
    E que a fé seja gigante.

    Meus pêsames! Um dia é dia de ir - sua mãe já foi e rezemos por ela que o seu espírito entregou ao Pai. Grande abraço. Laerte.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Lindalva.
    Sei como é a sua dor e lamento muito,passei por ela e é uma dor que não passa, não cura.
    Sinto tremenda saudade da minha mãe que partiu tão cedo.
    Nessas horas vejo que poderia ter sido filha melhor,mas graças a Deus, que houve muito amor e perdão entre nós.
    Na realidade, eu não consigo me perdoar.
    Desejo muito que minha mãe esteja bem,assim como a sua,sei que ambas descansaram.
    Que no Céu tenham uma linda missão e que olhe sempre por nós.
    Verei se tenho foto e te envio.
    linda e emocionante mensagem.
    Deus te abençoe.
    Beijos na alma.
    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga. Sim é uma "dor que não passa", mas temos que seguir. Abraço fraterno.

      Excluir
  14. Querida amiga Lindalva
    Tive oportunidade de apresentar meus pêsames no Face, o que não invalida que aqui te deixe um grande abraço solidário pela enorme perda que sofreste.
    Sei quanto custa, pois eu mesma passei por isso, não só no respeitante a minha Mãe mas também a meu Pai. É uma dor muito profunda, sentir a falta daqueles que nos deram o ser.
    A vida continua e o tempo se encarrega de diluir essa dor que nunca se esquece.

    Terei todo o prazer em colaborar na "manta". Para isso enviarei, brevemente, uma foto de minha Mãe com os meus três irmão mais velhos (eu ainda não existia nessa altura...) Mas a homenageada é ela... certo?

    Obrigada pelo convite.

    Votos de um Domingo feliz
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Mariazita recebi teu abraço na altura e até hoje o sinto até hoje por ser verdadeiro. Como eu disse a vida continua e estás certa homenagearemos as mães. Um grande, caloroso abraço fraterno.

      Excluir
  15. Essa dor, eu conheço, meu pai está no céu.
    Mas, é a vida, infelizmente...
    porém, guardamos em nosso coração, Deus sabe o que faz.

    http://blogloveinred.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois... Perdi meu Pai a 2 anos e agora minha mãezinha... É a vida. Beijos no coração.

      Excluir
  16. Querida Lindalva, me perdoe pois só hoje soube da passagem de sua mãezinha! Meus maiores sentimentos de amor e solidariedade á vc! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem desculpas amiga. A vida segue. Somos amigas no Face e a notícia foi estampada, sei o corre corre da vida. Abraços.

      Excluir
  17. Querida Lindalva
    Posso imaginar a dor que você está sentindo depois da viagem da sua mãezinha que resolveu fazer morada num novo jardim
    Deus nos empresta por um tempo as pessoas para que possamos desfrutar da sua companhia, do seu amor e do seu aprendizado
    E quando a pessoa cumpriu a missa determinada Ele a leva de volta ao seu reino de luz
    E nos concede a saudade que machuca e fere mas com o tempo vai minorando a dor e ficam as boas lembranças
    Querida no dia em que você estava internando a sua mãe eu estava sepultando a minha cunhada que era também minha comadre
    São as tristes coincidências da vida. Mas de uma coisa podemos ter certeza elas estão num plano de luz rodeadas de anjos, arcanjos e querubins e de lá nos enviam forças para seguirmos as nossas batalhas
    Muita luz, fé e força minha amiga. Que Deus conforte o seu coração
    Beijos e um enorme abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um abraço mais que fraternal em teu coração amiga Gracita!

      Excluir
  18. Querida Lin, diante de tamanha dor pela sua perda, sei que não há palavra que seja capaz de consolar o seu coração, mas quero deixar os meus mais sinceros sentimentos. Deus já está a consolar seu coração lhe dando a paz e a serenidade que precisas, pois a vida continua! A alegria vai voltar a fazer parte do seu dia a dia, e vai dividir espaço com a saudade que agora vai lhe acompanhar.
    Beijo enorme
    Te abraço Lin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraço recebido amiga Clarice e retribuo com um beijo no coração!

      Excluir
  19. Sua Mamãe partiu ainda tão nova! Será uma linda homenagem, sem dúvida!
    Depois entrarei em contato para a colcha.
    Beijos,da Amiga Mary Am Chef.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, Lindalva!
    Meus sentimentos por sua perda. Que Deus conforte seu coração e que brevemente a dor se transforme em saudade e doces lembranças.
    Bom te ver por aqui novamente e agradeço imensamente o convite. Farei o possível para participar.
    Que Deus abençoe sua vida e lhe dê forças para prosseguir todos os dias.
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Bruxinha, dor sem fim.... doi e fere... Beijos mais que esmagadores :-*

      Excluir
  21. Amiga Lindalva,já enviei por e-mail a foto de minha mãezinha.
    Receba os meus sentimentos pela passagem de sua mãe e que Deus a tenha recebido com muitas bençãos.
    Obrigada pelo convite,já estou levando o banner.
    Bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida Carmen e que linda foto, emocionei... Espero que mandes tb a outra que falamos. Grande e carinhoso beijo em teu coração. Tudo Emoção pura!

      Excluir
  22. Olá!
    Boa tarde Querida Sereia!!!
    Realmente é um momento muito difícil o seu...meus sentimentos.
    Mas tenha certeza que ela continua te iluminando, te guiando.
    Fique em Paz Amiga!
    Vou participar sim!
    Já levei o Selinho...obrigada pelo convite!
    Vou escolher uma fotinho e te mando!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu foi rápida no gatilho Alê já recebi a foto. Um mega e estalado beijo!

      Excluir
  23. Lindalva, querida
    Venho trazer um abraço de agradecimento pela sua presença na minha "CASA" e informar que amanhã enviarei por email a foto para a Manta de Retalhos. Pensei melhor... e não vou mandar a que tinha em mente - de minha Mãe com seus três filhos mais velhos. Vou antes mandar uma composição de minha pessoa com fotos do nascimento de meus três filhos. Se você não gostar não tem problema, não fico aborrecida se não for para a "Manta"...
    Entretanto... desejo um feliz Dia das Mães.

    Bom Fim-de-semana
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Mariazita que felicidade. Sem vê já estou gostando e estou dando pulinhos de alegria. Mande as duas fotos que costurarei teu retalho com muito carinho. Grande abraço e um bem haja!

      Excluir
  24. Antecipando, a Postagem de amanhã no Blogue, os dois primeiros versos dizem:
    "A minha Mãe, já partiu!
    Deixou-me saudade e dor."
    Sei das dores da perda e da solidão que ela nos traz.
    Acredita que outras (mais) palavras, não saem sem prolongar a dor.
    Que a tua seja suavizada pelo tempo que se projecta no futuro.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol meu querido. Sol deste momento. Um bem haja e um beijo no coração!

      Excluir
  25. Te mandei por email agora o link de minha participação! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  26. Que ideia mais linda!
    Se eu conseguisse convencer meus filhos a tirarem uma foto comigo, com certeza eu enviaria ... Hoje são adultos e tem a própria vida e estão sempre ocupados. As que tenho são de quando eram crianças.
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pelo beijo amiga... Mas diz para teus filhos que muiiiiiiiito no futuro eles procurarão uma foto quando adulto com a linda mãe deles e ai perceberão que não têm como mostra a historia da vida deles. Grande beijo. Feliz Sempre!

      Excluir

Seja bem-vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Lindalva está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em meu cantinho... Deixe seu perfume no ar... E me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é meu amigo se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥