♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você

ABERTURA

UMA SEREIA QUE CRIOU ASAS

E fazendo acontecer nasceu o Simplesmente Lindalva. Foi um estalo, senti que estava na hora da metamorfose. Então sai da minha crisálida e a Sereia dentro de mim criou asas. Linhas foram rabiscadas surgindo este meu diário. Sim, um diário, mas não necessariamente escrito dia a dia.
”abertura”


sexta-feira, 17 de maio de 2019

♥ ♥ SIMPLESMENTE PARECE QUE VOLTEI PARA FICAR ♥ ♥

No dia 12 de maio passado, quando então ReVoltei a blogosfera como a Costureira da Colcha Retalhos de Amor disse simplesmente que era a hora de voltar... Pensei que seria só naquele momento e depois eu retornaria a minha bolha continuando a lamber as feridas... Ledo engano meu amores e amoras, pois hoje no final da tarde quando ao ligar meu lap top para arrumar umas pastas e dá umas "zoiadelas" no face e zapzap abri um sorriso 😊porque na barra de favoritos visualizei este cantinho e como o pó do pirlimpimpim sobre mim tivesse sido jogado uma mágica aconteceu... Assim de repente, não mais que de repente voei para cá e quis "bláblázar" e estou "blabazando" 💬 Já é um começo, pois não? E não sei como será esta volta, este recomeço, mas uma coisa é certa continuará sendo somente e simplesmente meu diário. Sim, um diário, mas não necessariamente escrito dia a dia. Não terá rito, nem tema próprio, não tenciono angariar seguidores ou perseguir números, apenas meu cantinho Simplesmente aberto a quem queira vir e ler meus rabiscados. Esta é mais uma metamorfose em minha vida, vida esta que sabemos ser uma passagem. E sai da minha crisálida e a Sereia dentro de mim criou mais uma vez asas. E a minha reflexão para todos será em forma de oração:
“Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida.
 Por todos os momentos felizes e porque não os tristes? Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei. O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio. Alegria sem dor? Uma jamais teria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.”
GRATIDÃO

16 comentários:

  1. Querida Lindalva! Que Vc tenha um Belo recomeço, para Alegria de todos nós!!! Bem Vinda de Novo! Beijos em seu Coração, Mary Chef.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Mary vai ser um recomeço lento, mas já é um começo. Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Querida Gêmula, sejas bem vinda a tua Senda !!!
    Recomeçar é sempre bom!!! E sim... voltes como desejares! Sigas o vento com Jesus em teu coração.
    E tua jornada continuará: vitoriosa e com muitas bençãos!
    Aromas de Rosas...
    Lilly Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro minha gêmula do coração, tudo a seu tempo. Beijos perfumados!

      Excluir
  4. Demorou.....mas chegou e chegou para ficar. Maravilha! Seja bem vinda e venha alegrar nossos corações com sua presença simplesmente marcante Lindalva. Abraços fraternos. Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse minha querida, chegando e voltando devagarinho, e já aproveitei este domingo para reformular simplesmente o simplesmente kkkkkkkkkkkk Beijos no coração.

      Excluir
  5. Boa noite, Lindalva. É bom voltar quando sentimos a necessidade de.
    Essa vida efêmera nos entontecem e perturba mês o. Os sentimentos são cíclicos e nem sei se isso é bom. O meu hoje está nada bom ou louvável, mas não sou hipócrita, o vivo, depois dou conta do estrago.
    Parabéns, amiga.
    Deus te abençoe.
    Beijos na alma e linda semana de paz.

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz com seu retorno amiga,toda volta tem um recomeço,e sendo vc a retornar, com certeza temos muito o que comemorar. Certamente que estarei sempre por aqui na medida do possível... Porque o impossível Deus faz e Ele sempre fará o melhor.
    Seja sempre bem vinda!
    Bjssss mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mana veremos como está o carvão da minha locomotiva, se vamos que vamos ou iremos devagarzinho. Beijos no coração!

      Excluir
  7. Boa tarde de paz serena, querida amiga Lindalva!
    Passando por aqui pois vi comentário seu e logo quis lhe ver.
    Senti saudade e fico muito feliz que esteja de volta.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reijo recebido minha querida, emoção pura nesta volta!

      Excluir

  8. Bom dia amiga Lindalva,adecer e um ato de amor, e o fez lindamentte, com certeza nosso Pai sabe do se coração.

    Bom e abençoado dia.
    Bss!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Lindalva está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em meu cantinho... Deixe seu perfume no ar... E me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é meu amigo se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥