♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você

ABERTURA

UMA SEREIA QUE CRIOU ASAS

E fazendo acontecer nasceu o Simplesmente Lindalva. Foi um estalo, senti que estava na hora da metamorfose. Então sai da minha crisálida e a Sereia dentro de mim criou asas. Linhas foram rabiscadas surgindo este meu diário. Sim, um diário, mas não necessariamente escrito dia a dia.
”abertura”


sábado, 17 de agosto de 2019

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ SIMPLESMENTE ACREDITAR SEMPRE ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Olha eu novamente aqui meus amores e minhas amoras, sobrevivendo, seguindo em frente sem perder nunca a fé no Pai Maior, que silenciosamente sempre nos ampara nos momentos de aflição, como se alegra dançando ciranda cirandinha quando estamos bem e caminhando no rumo certo. E falando em sobreviver encontrei em algures das ondas da net um conto que nos leva a repensar tudo, principalmente porque nos lamentamos e a não gratidão pelo alcançado 💙 Leiam, reflitam e tratem de serem felizes. Um lindo e abençoado final de semana tenham! 🌼
Após um naufrágio, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido se agarrar a parte dos destroços para poder ficar boiando.
 Este único sobrevivente foi parar em uma pequena ilha desabitada e fora de qualquer rota de navegação.
 Com muita dificuldade e restos dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do sol, da chuva, de animais, e para guardar seus poucos pertences. Novamente agradeceu.
Nos dias seguintes a cada alimento que conseguia caçar ou colher, ele agradecia.
 No entanto um dia quando voltava da busca por alimentos, ele encontrou o seu abrigo em chamas, envolto em altas nuvens de fumaça. Terrivelmente desesperado ele se revoltou.
 Gritava chorando:”O pior aconteceu! Perdi tudo! Deus, por que fizestes isso comigo?”
Chorou tanto , que adormeceu, profundamente cansado. No dia seguinte bem cedo, foi despertado pelo som de um navio que se aproximava.
“Viemos resgatá-lo”-disseram.
“Como souberam que eu estava aqui?”-perguntou ele.
“Nós vimos o seu sinal de fumaça!”

 É comum sentirmo-nos desencorajados e até desesperados quando as coisas vão mal. Mas Deus age em nosso benefício, mesmo nos momentos de dor e sofrimento.
Lembre-se meu visitante:
Se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas, esse pode ser o sinal de fumaça que fará chegar até você à Graça Divina.
Para cada pensamento negativo nosso, Deus tem uma resposta positiva.
E na positividade convido a todos que por aqui derem uma espiadinha a participarem da festa de 10 anos do blog de uma das mais antigas amiga das ondas da net, a blogueira iluminada Rosélia Bezerra, ela nunca desistiu da arte de blogar e sempre primou pela interação e a espiritualidade.
CLIQUE NO SELO ABAIXO E FAÇA ESTA VIAGEM FESTIVA

18 comentários:

  1. Boa noite!
    Cá estou para mais uma vez sentir o conforto através de seus textos, obrigada por compartilhar conosco. Diante de tanta inconstância do ser humano e tamanha vulnerabilidade temos um Deus imutável e nEle precisamos ancorar a nossa fé,certos que Ele e o mesmo hoje, como foi no passado.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Celita, minha irmã... sei que ainda estais anestesiada pela perca recente de teu tesouro, mas sentir teu perfume em minhas ondas me anima em saber que como eu, quando passei pela mesma dor continua a seguir em frente. Deus Pai, Fé, minha irmã! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

      Excluir
  2. Boa noite de paz de Sábado, querida amiga Lindalva!
    Nem tenho palavras para lhe agradecer à altura. Pus seu link lá no convite para a festa também.
    Dues a abençoe com muitas bênçãos espirituais.
    Mesmo sabendo de tantos outros meios de comunicação, ainda prefiro o blog e ter você aqui e por lá no blog é motivo de orgulho por ver blogueiras do tempo antigo que amam o que fazem e não sentem ciúmes, duvilgam o blog do outro sem cerimônia ou despeito e o fazem gratuitamente, querida.
    Deus seja louvado pelo Dom da sua vida e pela sua disponibilidade em divulgar o convite. Estaremos em festa com calma e paz, confio em Deus nosso Pai celestial.
    Tenha um Domingo abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Roselia para mim neste nem sei quantos anos que estou a navegar pelas ondas, mas tenho certeza que foi no século passado ele para mim não é e nunca foi um campo de disputa, mas de fraternidade, interação, brincadeira... e acredite hoje uma das minhas melhores amigas da vida real, apesar de morarmos além mares uma da outra foi através de um blog.... Não tenho mais àquele afinco dantes quando minha Ilha brilhava, mas amo a blogagem e sou fiel as minhas origens. Grande beijo minha linda ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

      Excluir
  3. Olá, Lindalva!
    Lindo conto, que nos mostra que devemos confiar que tudo na vida tem um propósito e que Deus está sempre olhando por nós.
    Um abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha querida, ELE sempre está e não nos abandona, nós é que por vezes abandonamos ele... Beijinhos

      Excluir
  4. Um a importante mensagem de fé e demonstração de carinho por nossa amiga em comum. bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Lindalva,
    Magnífica sua participação na festa de Rosélia.
    O conto é extraordinário e nos recorda que Deus ama os seus filhos e jamais os abandona.
    Tenhamos sempre fé e esperança.
    Beijinhos para ambas.
    Bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha querida nunca devemos perder a esperança, pois Deus Pai nunca abandona seus filhos ♥

      Excluir

  6. Linda homenagem a nossa querida amiga Rosélia pelos dez anos do seu blog. Ela merece todas as nossas homenagens. Parabéns a você e a ela. Bejuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, nossa Rosélia é muito amada e para nós uma referência como blogueira. Beijinhos

      Excluir
  7. É com carinho que também participo da linda festa do blog da nossa querida Rosélia.
    Parabéns pela sua linda homenagem e parabéns para a amiga querida Rosélia, que venham mais e mais sucesso. Bjuss


    ResponderExcluir
  8. Boa noite!
    Vim parabenizar você, pela linda homenagem a querida Rosélia pelos dez anos do seu blog Inteligência Espiritual.
    Como é lindo a fé em Deus e lindo quem não se omite em propaga-la. Que Deus abençoe a nossa amiga e a todos nós.
    “Onde habita a Luz Divina, não existem trevas... É uma separação tão evidente como a não consubstanciação da água com o óleo.”
    Lázaro de Souza Gomes
    Tenha uma noite de paz e um amanhecer abençoado e feliz.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Lindalva está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em meu cantinho... Deixe seu perfume no ar... E me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é meu amigo se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥