♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você

ABERTURA

UMA SEREIA QUE CRIOU ASAS

E fazendo acontecer nasceu o Simplesmente Lindalva. Foi um estalo, senti que estava na hora da metamorfose. Então sai da minha crisálida e a Sereia dentro de mim criou asas. Linhas foram rabiscadas surgindo este meu diário. Sim, um diário, mas não necessariamente escrito dia a dia.
”abertura”


sábado, 6 de julho de 2019

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ SIMPLESMENTE BORBOLETEANDO ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Bom dia, boa tarde, boa noite, bom sempre amores e amoras, olheiros e curiosos deste recanto meu 💙 Estamos de volta para nosso recadinho semanal e desta vez borboleteando, batendo as asinhas desta Sereia que voa no imaginário. Deixando meu abraço fraternal e bradando ao mundo que a vida é efêmera, então não dos descuidemos dos minutos, entenderam? 😉 E no vai e vem das ondas não esqueçam de curtir nossa página e deixar vossa mensagem *gargalhadas*. Para os poucos, mas bons visitantes um xêro e um queijo. E ai vamos voar? ou não?
Um homem estava observando, horas a fio, uma borboleta esforçando-se para sair do casulo. Ela conseguiu fazer um pequeno buraco, mas seu corpo era grande demais para passar por ali. Depois de muito tempo, ela pareceu ter perdido as forças, e ficou imóvel.
O homem, então, decidiu ajudar a borboleta; com uma tesoura, abriu o restante do casulo, e libertando-a imediatamente. Mas seu corpo estava murcho e era pequeno e tinha as asas amassadas.
O homem continuou a observá-la, esperando que, a qualquer momento, suas asas se abrissem e ela levantasse vôo. Mas nada disso aconteceu; na verdade, a borboleta passou o resto da sua vida rastejando com um corpo murcho e asas encolhidas, incapaz de voar.
O que o homem – em sua gentileza e vontade de ajudar – não compreendia, era que o casulo apertado e o esforço necessário à borboleta para passar através da pequena abertura foi o modo escolhido pela natureza para exercitá-la e fortalecer suas asas.
Algumas vezes, um esforço extra é justamente o que nos prepara para o próximo obstáculo a ser enfrentado. Quem se recusa a fazer este esforço, ou quem tem uma ajuda errada, termina sem condições de vencer a batalha seguinte, e jamais consegue voar até o seu destino.
E TEMOS NOVIDADES NO NOVO CAFOFO DA SEREIA, PARA QUEM NÃO CONHECE É SÓ CLICAR NO AVIÃO E FAZER A VIAGEM 

5 comentários:

  1. O nós aqui de novo e sempre!
    Amo esse texto,uma excelente reflexão,princ principal quando estamos passando por algumas coisas,coisas que achamos ser muito difícil,mas são essas mesmas coisas que servirá para o nosso crescimento, principalmente o espiritual. Com Deus não tem essa de fazer beicinho não, é ir a luta para no fim sentir o sabor da vitória...
    Parabéns,apesar de ser uma sereia tá sempre passando por metamorfoses,isso demonstra que não é só a borboleta que tem esse privilégio de se transformar em uma linda borboleta. Que venha sempre essa linda Sereia de dentro de vc para nós brindar com lindos textos.
    Tim Tim mana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha mana tanto aconteceu, mas não devemos baixar a cabeça e sim abrir nossas asas e voar, com Deus sempre no Comando! ♥

      Excluir
  2. Boa noite querida Lindalva,
    Voltei, finalmente meu NB saiu da UTI e cá estou blogando de pagina em página, uma saudade danada dos queridos e queridas.
    Que bonita reflexão, batalhar pra seguir em frente se faz necessário, claro que uma mãozinha não faz mal, mas n podemos esperar que alguém esteja sempre a nos impulsionar.

    Bom domingo com muita paz e alegria no coração.

    Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Diná, sempre sábias em suas palavras. Te desejo um feliz SEMPRE ♥

      Excluir
  3. Muito linda reflexão, você é maravilhosa minha querida sempre escrevendo texto que eu me ajuda, sinto feliz, obrigado por ser minha amiga muito querida, beijinhosssssss

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Lindalva está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em meu cantinho... Deixe seu perfume no ar... E me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é meu amigo se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥