♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você

ABERTURA

UMA SEREIA QUE CRIOU ASAS

E fazendo acontecer nasceu o Simplesmente Lindalva. Foi um estalo, senti que estava na hora da metamorfose. Então sai da minha crisálida e a Sereia dentro de mim criou asas. Linhas foram rabiscadas surgindo este meu diário. Sim, um diário, mas não necessariamente escrito dia a dia.
”abertura”


sábado, 13 de julho de 2019

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ SIMPLESMENTE VALORIZANDO ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Olá coisas lindas da blogosfera 💚 Mais uma semaninha se passou em nossas vidas, se os dias foram bons ou ruins o importante é que emoções sentimos *risos* ... E estamos dando mais uma navegadinha semanal neste diário, que como já dito não tem rito, nem tema específico, o criei apenas para me desanuviar e claro "blogosferar", como os que me acompanham sabem que amo 💚 quem gostar gostou, quem não gostar "problema seu" 😉 E para hoje vos deixo um texto retirado do fundo do baú... Muitos devem já ter lido esta passagem de Bilac, mas ele é tão profundo que sempre vale a pena rememorar sempre 🌷
O dono de um pequeno comércio, amigo do poeta Olavo Bilac (1865-1918), uma das maiores figuras do parnasianismo brasileiro, abordou-o na rua: Senhor Bilac, preciso vender meu sitio, aquele que o senhor conhece tão bem. Será que poderia redigir um anúncio para o jornal?
Bilac apanhou o papel e escreveu:
"Vende-se encantadora propriedade, onde cantam os pássaros ao amanhecer no extenso arvoredo, cortada por cristalinas e marejantes águas de um ribeirão. A casa banhada pelo sol nascente oferece a sombra tranquila das tardes na varanda".
Meses depois, Bilac voltou a encontrar o homem e perguntou se havia vendido o sitio.
– Nem pensei mais nisso, respondeu ele. – Quando li o anúncio percebi a maravilha que tinha. Às vezes desprezamos as coisas boas que possuímos e vamos atrás da miragem de falsos tesouros.
Olhe em sua volta, valorize o que tem, as pessoas amadas, os amigos com os quais pode de fato contar, o conhecimento que adquiriu, sua boa saúde e as belezas da vida, que são verdadeiramente seu mais precioso tesouro.
Refletiram amores e amoras? Realmente o texto dá o que pensar. Então estamos conversados e estou esperando por vocês no meu novo Cantinho  😊😎 Clica ai na palavra cantinho em vermelho e estamos conversado. Até a próxima semana meu povo e minhas povas ou em sessão extraordinária!

5 comentários:

  1. Como sempre minha querida amiga linda, seus texto são lindos de mais, seu texto sempre dá para pensar! amo tudo que você escreve.
    Feliz dia dos Amigos, minha querida, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tem um mimo floral e um pensamento para Voce aqui:

    http://espiritual-amizade.blogspot.com/2019/07/o-balsamo-da-amizade-fiel.html

    Tenha um dia feliz!
    Bjm carinhoso e ftaterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto !
    Eu penso que,se valorizarmos o que temos, certamente teremos mais o que valorizar.
    Obrigada por sua amizade, feliz dia da nossa amizade todos os dias.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Lindalva está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em meu cantinho... Deixe seu perfume no ar... E me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é meu amigo se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥